Conheça algumas vantagens de contratar serviços de digitalização
Veja aqui os ganhos que sua empresa terá ao digitalizar seus documentos
Ao Digitalizar os documentos de sua empresa ou escritório, você reduz custos e aumenta a eficiência e produtividade com o acesso simples e rápido das informações e com o compartilhamento das mesmas entre seus colaboradores e com seus clientes.
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Ganhos expressivos de espaço físico
Diminuição em até 70% do espaço necessário para guardar documentos. Quanto custa o m² de seu escritório? Faça as contas!!
Redução de custos com impressões
Um documento em papel é copiado em média 19 vezes. Ao digitalizar você reduz em até 80% os custos com impressões e fotocópias.
Inibe a fraude e preserva os documentos
Com a digitalização você elimina o risco de extravio e falsificação, e preserva os documentos em casos de incêndios, desabamentos e enchentes.
Digitalize conosco e foque em seu negócio
Digitalizando conosco você evita despesas com a aquisição de equipamentos e contratação de pessoal, concentrando o foco em seu negócio.
Veja como trabalhamos para melhor atender a você e sua empresa
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Realizamos o serviço em seu escritório fornecendo equipamento e pessoal ou, dependendo do caso, retiramos a documentação para realizar o serviço em uma de nossas dependências.
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Visitas diárias, semanais ou quinzenais para a realização e atualização do serviço, de forma a dar continuidade ao Projeto sem ter que deslocar recursos da sua empresa.
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Nossa Rede de Atendimento permite realizar com tranquilidade o serviço para empresas que possuem muitas filiais, evitando o transporte físico da documentação e eventuais perdas e avarias da mesma.
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Digitalização com Certificação Digital no padrão ICP – Brasil, garantindo autenticidade e eliminando fraude em seus arquivos digitalizados.
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Geração de catálogo de indexação sem limites de índices de pesquisa, podendo ser configurados de acordo com suas necessidades operacionais e tecnológicas (integrações).
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Digitalizamos e geramos arquivos para serem importados para o seu software de GED/ECM. Ou, se você não possuir um, você poderá contratar um de nossos Planos.
Conheça o Procedimento
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FUNCIONALIDADES
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Acessar em qualquer lugar. Com o GED PrimeSign você acessa as informações de qualquer lugar e dispositivo, podendo inclusive compartilhar as mesmas na hora.
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Precisão e rapidez na localização de documentos. O GED proporciona ilimitadas possibilidades de indexação permitindo uma rápida e eficiente localização das informações.
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Compartilhar documentos e informações. Com a centralização das informações, sua empresa consegue compartilhar rapidamente as mesmas, com seus colaboradores e clientes.
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Segurança de dados. As informações são criptografadas e armazenadas no Data Center Lider Mundial. Além disso todos os acessos são logados, permitindo vários níveis de auditoria.
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Redução dos Custos. Empresas com faturamento anual entre R$ 700.000, e R$ 1.5 milhão podem economizar até R$ 60.000, com a utilização da Gestão Econômica de documentos.
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Uma solução ecologicamente correta. Além de sustentável, a redução do uso de papel, tonner, tinta, remoção de resíduos, etc. reduz custos e faz de sua empresa uma amiga do meio ambiente.